Um dos homens envolvido na confusão tem 34 anos de idade e o outro 35, ambos tem vício em bebidas alcóolicas que os levou a Delegacia de Polícia Civil de Araras ao final da tarde de ontem, dia 6, após uma briga. Durante a discussão um deles sofreu um soco no rosto e simplesmente foi nocauteado na movimentada praça Monsenhor Quércia, o Calçadão.

De acordo com a Guarda Municipal de Araras, responsável por atender a ocorrência, um dos homens, após a discussão, ameaçou o outro com uma faca, porém, foi exatamente o que se deu mal, já que mesmo armado sofreu o golpe. A vítima teve que ser atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Municipal de Urgência), pois houve um intenso sangramento do nariz, as marcas ficaram no chão do local.
A equipe de reportagem do Opinião Jornal falou com os envolvidos, porém nenhuma informação dita por ambos parecia ter sentido, já que ainda estavam sob efeito alcóolico. O registro policial foi feito embasado em um termo circunstancial de lesão corporal e ambos foram liberados.