O CAM Antônio Casadei está localizado na avenida Zurita, 681, no Jardim Belvedere

A entrega dos cartões acontece a partir do dia 22 de janeiro (para quem fizer o cadastro até o próximo dia 19) no Terminal Urbano

O cadastramento para o passe escolar gratuito, visando o ano letivo de 2018, começou na última terça-feira (2), no CAM (Centro de Atendimento ao Munícipe) Antônio Casadei, localizado na avenida Zurita, 681, no Jardim Belvedere. O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Os pais ou responsável legal pelos alunos devem comparecer ao local com os seguintes documentos: declaração da unidade escolar referente à matrícula para o ano de 2018 com

Cadastramento deve ser feito no CAM Antonio Casadei
Atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h

nome do aluno, série, período, data de nascimento e números do RA (Registro Acadêmico)  e RG, além da autorização de transporte emitida pela escola e cópia de comprovante de residência – como recibos das contas de luz ou água com data de emissão em dezembro de 2017 ou janeiro de 2018. O Setor de Cadastro de Cartão e Transporte Escolar de Araras reforça que os alunos também devem estar acompanhados dos pais no dia do cadastro para atualização da fotografia, caso contrário o processo não será realizado. Avós ou outro responsável devem apresentar xerox do documento que comprove a guarda do estudante para o cadastramento.

A entrega dos cartões acontece a partir do dia 22 de janeiro (para quem realizar o cadastro até o próximo dia 19) no Terminal Urbano. Em 2017 a Prefeitura de Araras entregou cerca 6 mil cartões urbanos para alunos em toda a cidade.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3543-8200 (Secretaria Municipal de Educação) e 3542-4840 (Setor de Cadastro de Cartão e Transporte Escolar).

Mais informação

César Foguel

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*