: O prazo para as inscrições se encerrará no dia 1º de março e o início das aulas será no dia 02 de março, em local ainda a ser confirmado e divulgado pela organização
: O prazo para as inscrições se encerrará no dia 1º de março e o início das aulas será no dia 02 de março, em local ainda a ser confirmado e divulgado pela organização

A Câmara Municipal de Araras divulgou que estão abertas na as inscrições para o “Clube Digital da Melhor Idade”, que oferecerá curso de informática gratuito para pessoas com idade igual ou superior a 50 anos. O projeto está sendo desenvolvido pela segunda vez por meio da Escola Legislativa de Araras.

O “Clube Digital da Melhor Idade” foi idealizado pelo vereador Valdevir Carlos Anadão – Professor Dê (PT – Partido dos Trabalhadores), que é membro do conselho gestor da Escola Legislativa. O primeiro curso aconteceu entre agosto e novembro de 2014.

A Escola Legislativa foi criada pela Resolução nº 01, de 18 de março de 2014, com o objetivo de funcionar como um núcleo de estudos, formação, aperfeiçoamento, educação, capacitação e suporte técnico da Câmara de Vereadores.

As aulas serão ministradas por Igor Augusto Lima dos Santos, professor voluntário de informática, que já havia atuado no projeto anterior. As pessoas interessadas devem procurar a Diretoria Legislativa da Câmara para efetuarem suas inscrições, de segunda a sexta-feira, no horário de 8h às 17h30. Estão sendo oferecidas 25 vagas.

O prazo para as inscrições se encerrará no dia 1º de março e o início das aulas será no dia 02 de março, em local ainda a ser confirmado e divulgado pela organização. Elas acontecerão sempre às quartas-feiras, das 14h às 16h. A carga horária total será de 36 horas-aula, durante o período de quatro meses.

(MGC com informações da Diretoria de Comunicação C.M.A)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*