Câmara aprova a prorrogação do prazo para adesão ao Refis 2017
Câmara aprova a prorrogação do prazo para adesão ao Refis 2017

Os vereadores aprovaram por unanimidade, durante a 9ª sessão extraordinária, realizada na madrugada de terça-feira (28), a prorrogação do prazo para adesão ao Refis (Programa de Recuperação Fiscal) no município de Araras.

O contribuinte terá até o dia 20 de dezembro de 2017 para aderir ao programa e regularizar sua situação fiscal com a Prefeitura, obtendo descontos de 100% sobre juros e multas para pagamento de IPTU, ISSQN e ITBI vencidos até 31 de dezembro de 2016.

Ao formalizar a adesão ao Refis o munícipe estará livre de burocracia, permitindo, sempre que possível, a reunião, em único Termo de Adesão e Confissão de Dívidas, de todos os débitos tributários de cada contribuinte a serem parcelados, bem como a dispensa da apresentação de alguns documentos no ato da adesão nos casos de pagamento em parcela única.

“É a última oportunidade de regularizar seu nome e evitar transtornos”, frisa o site oficial da municipalidade. Para tanto, procure a Prefeitura de Araras, rua Pedro Álvares Cabral, nº 83, atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*