Diretores de escolas estaduais e particulares de Araras debateram e foram orientados sobre o Regimento Interno da Câmara-Jovem.

Diretores de escolas estaduais e particulares de Araras se reuniram com a presidente da Câmara Municipal de Araras, vereadora Magda Regina Carbonero Celidorio (PSDC – Partido da Social Democracia Cristã) na tarde desta quarta-feira, dia 11, para debater o Regimento Interno da Câmara-Jovem.

De acordo com informações da Diretoria de Comunicação do Legislativo, durante o encontrou foi entregue uma cópia do Regimento Interno da Câmara-Jovem aos diretores presentes. “É para que isso seja repassado aos alunos que serão candidatos na próxima eleição. Queremos, também, que os vereadores jovens mantenham uma interlocução com vocês diretores”, disse Magda.

O encontro também foi uma oportunidade dos diretores tirarem dúvidas sobre as normas e diretrizes do Regimento Interno da Câmara-Jovem, assim como a realização das sessões, que acontecem uma vez por mês. A Câmara-Jovem é composta de 11 vereadores, estudantes domiciliados em Araras, com idade entre 16 e 18 anos. “Estou à disposição para tirar qualquer dúvida que possa ocorrer. Convido todos os alunos e diretores para assistir as sessões da Câmara-Jovem e prestigiar essa iniciativa”, disse a presidente. A posse da próxima legislatura deve ocorrer no fim do mês de março, em data ainda a ser definida.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*