A 9ª Sessão Ordinária da Câmara-Jovem de Araras, realizada na noite de terça-feira, dia 1º, marcou o encerramento dos trabalhos dos vereadores-jovens em 2015, que acompanharão o recesso do Poder Legislativo a partir do mês de dezembro.  

Duas moções de congratulações foram entregues durante a sessão. A primeira, ao pastor Durvalino Brocanelli, por meio de proposta da vereadora-jovem Camila Christie Leme Resende. E a segunda, ao pastor Luiz Fabiano Martins, por proposição da vereadora-jovem Thayná Moreno.

Ambos os agraciados pertencem à Igreja do Evangelho Quadrangular de Araras. Impossibilitados de comparecer, foram representados na entrega das moções pelos líderes de células da mesma, Vitor Braga e Rodolfo Rodrigues, respectivamente.

Utilizando os espaços da Palavra Livre e das Explicações Pessoais, previstos na pauta do dia, os vereadores-jovens Leonardo Ferrari Bueno (presidente da Câmara-Jovem), Thayná Moreno (vice-presidente), Guilherme Kelade (secretário), Bruno Henrique Lucindo, Camila Christie Leme Resende, Franciele Bernardes, Gabriela Lopes de Souza, e Matheus Felipe Martins falaram sobre a experiência de participar do Legislativo.

A Câmara-Jovem retomará suas atividades no dia 2 de fevereiro de 2016, quando acontecerá a 10ª Sessão Ordinária da atual legislatura. (Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*