Lousa com mensagem e desenhos

Aberto ao público, o evento será transmitido ao vivo pelo site do Legislativo e no canal 4 da Net

Lousa com mensagem e desenhos
Lousa com mensagem e desenhos

Em celebração ao ‘Dia do Professor’, comemorado no domingo (15), a Câmara Municipal de Araras promove nesta quarta-feira (18), às 19h30, no Plenário Bruno Moysés Batistela, a sessão solene em homenagem aos educadores de Araras.

A solenidade faz parte do calendário de eventos do Poder Legislativo, instituída pelo decreto nº 10, de 24 de novembro de 2009, com o objetivo de reconhecer os profissionais da educação que dedicam suas carreiras aos alunos, visando formar cidadãos comprometidos com o futuro.

Serão homenageados os professores Vera Lúcia Severino Begnami, José Antônio Curtulo, Maria Cecília Baptista Pereira, Mayara Cristina Hernandez, Arlete de Gaspari Fischer, Otamir Aparecido Gusmin, Lourdes Geralda da Conceição Costa Vidorette, Mercedes Aparecida Machado Ligere, Silvana Noya Pires Michelin e Sérgio Antônio Prado.

O vereador Francisco Nucci Neto (PR), que solicitou licença de seu mandato por 30 dias, não estará presente no evento. Porém, escreveu uma carta parabenizando todas as professoras e os professores de Araras. “Obrigado por fazerem do aprendizado não um trabalho, mas um contentamento, por fazerem com que sentíssemos pessoas de valor, por nos ajudarem a descobrir o que fazer de melhor e, assim, fazê-lo cada vez melhor”, destaca na mensagem.

O evento é aberto ao público e terá transmissão ao vivo no site da Câmara Municipal de Araras e no canal 4 da Net.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*