As imagens mostram um homem retirando todo o dinheiro do caixa do estabelecimento

As imagens do furto de um bar na região central de Araras estão circulando pelos smartphones e redes sociais. O crime aconteceu na madrugada de ontem (2) e foi flagrado pelo circuito interno de monitoramento do estabelecimento.
Nas imagens é possível flagrar o criminoso pegando o dinheiro do caixa com o auxílio da lanterna que parece ser um aparelho celular. O vídeo tem um pouco mais de 1 minuto de duração e não é possível ver com qualidade o rosto do ladrão.
Segundo o proprietário do bar, o criminoso entrou no local pelos fundos. “Ele pulou por trás usando o muro da casa vizinha e depois entrou pela porta”, disse o homem que preferiu não se identificar.
Em conversa com o dono do bar, ele disse que aparentemente conhece o suspeito. No entanto, entregou as imagens à Polícia Civil para investigação e até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso pelo crime. Do local foram levados, além de uma quantia não divulgada em dinheiro, mais dois computadores notebook.
Lucas Neri