A ararense garantiu o segundo lugar da categoria kata por estilos - sênior

Ararense chegou à final após vencer as duas primeiras rodadas contra adversárias dos Estados de Goiás e São Paulo

A ararense garantiu o segundo lugar da categoria kata por estilos - sênior
A ararense garantiu o segundo lugar da categoria kata por estilos – sênior

A atleta Camila Casarin, equipe Sayão FC/Instituto Nelson Salomé, participou da etapa final do Campeonato Brasileiro de Karatê e conquistou a medalha de prata da categoria kata por estilos – sênior. A competição ocorreu no último domingo (15), em Lauro de Freitas/BA, e reuniu caratecas de várias regiões do País.

A ararense competiu com o kata estilo Shito Ryu e venceu as duas primeiras rodadas contra adversárias dos Estados de Goiás e São Paulo, pelos placares de 3 a 2 e 5 a 0, respectivamente. Na final, Camila perdeu por 4 a 1 para uma atleta paulista, que, inclusive, é integrante da seleção brasileira da modalidade e líder do ranking nacional.

“A categoria este ano estava muito difícil, com atletas de alto nível, porém consegui chegar à final. Infelizmente o ouro não veio, mas estou feliz com o resultado. Agora é treinar para as próximas competições”, comentou a carateca.

O próximo compromisso da ararense será no dia 28 deste mês, quando disputa a Copa dos Campeões. O torneio acontece no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo/SP.

Camila agradece o apoio do Sayão Futebol Clube, Instituto Nelson Salomé, personal trainer Jéssika Pires, nutricionista Fernanda Valim, psicóloga Carma Camillo, Excellent Global Araras e Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras.

César Foguel

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*