Um caminhoneiro de 29 anos foi vítima de um assalto na tarde da última terça-feira (5) na zona leste da cidade.

Caminhoneiro é assaltado após fazer entrega
O crime aconteceu após ele ter recebido o dinheiro e realizado a entrega a um comerciante no Parque Tiradentes.

O crime aconteceu após ele ter recebido o dinheiro e realizado a entrega a um comerciante no Parque Tiradentes.

O assalto aconteceu por volta das 14 horas na rua Laerte Tognasca. A vítima conta que havia acabado de realizar a entrega de mercadoria em uma padaria. Logo em seguida, ao retornar ao caminhão, acabou sendo abordada pelos criminosos.

Os bandidos chegaram em duas motocicletas, como conta a vítima. Segundo ela, um veículo chegou de cada lado, ambos com garupas que estavam armados com revólveres. A vítima disse que colocaria o dinheiro em um cofre que fica no interior do caminhão, porém os bandidos foram mais rápidos e o impediram.

Ainda de acordo com o caminhoneiro, um dos criminosos chegou a entrar na cabine do veículo. Foi levada a quantia de R$ 750,00 pertencente à empresa para a qual trabalha, além de mais R$ 700,00 que seriam da própria vítima. Documentos pessoais e aparelhos celulares também foram roubados durante a ação.

Até o encerramento desta edição nenhum dos criminosos, que fugiram em alta velocidade logo após o assalto, haviam sido presos. No entanto, a Polícia Civil disse que investiga o caso.

Lucas Neri

Mais Informação

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*