Caminhão-cor
O dispositivo clandestino instalado em determinado momento tampa alguns caracteres da placa, o que impossibilita a visualização e identificação do veículo.

Um caminhoneiro foi preso em Araras na última sexta-feira, dia 13, após burlar o sistema de cobranças de pedágio “Sem Parar” da concessionária Intervias na rodovia Anhanguera (SP- 330). De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o caminhoneiro teria um dispositivo clandestino instalado em sua Scania, que em determinado momento tamparia alguns caracteres da placa, o que impossibilitaria a visualização e identificação do veículo. O dispositivo é acionado de dentro da cabine do motorista.

Segundo dados da concessionária, o suspeito teria avançado sem a autorização da Intervias no pedágio e quando os funcionários foram consultar a placa perceberam que seria impossível, já que ela já havia sido burlada pelo dispositivo. A apreensão só foi possível porque foram passadas as características do veículo para a Polícia.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Cadeia Pública de Pirassununga/SP, acusado de furto qualificado. O homem já tinha outras passagens pelo mesmo crime.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*