Sistema usado pelo caminhoneiro para esconder a placa pode ser acionado de dentro da cabine

Um caminhoneiro de 48 anos de idade foi preso na última terça-feira, dia 14, em Araras após ser flagrado burlando a cobrança do pedágio na rodovia Anhanguera, já que em seu veículo possuía um dispositivo, acionado por dentro da cabine, que escondia a placa do caminhão no momento em que passasse pelas cobranças. A prática é considerada criminosa e avaliada como furto qualificado.

A Polícia Militar Rodoviária de Araras recebeu uma denúncia que um caminhão havia acabado de passar pelas cabines de pedágios, administradas pela concessionária Intervias entre as cidades de Leme/SP e Araras, sentido interior para capital.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia Civil de Araras, o motorista do caminhão já havia burlado, também, o pedágio na cidade de Pirassununga/SP momentos antes da prisão, que foi realizada poucos quilômetros após o segundo crime, já em território ararense.

O homem foi preso em flagrante e levado para a Cadeia de Pirassununga para posterior remoção à Penitenciária de Itirapina. Já a carga e o caminhão foram entregues ao advogado do acusado.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*