Um caminhoneiro de 42 anos de idade passou por horas de medo diante de bandidos armados. Refém de uma quadrilha na noite da última quarta-feira (11), ele foi abordado em Aramina/SP por no mínimo cinco homens que roubaram seu caminhão e o libertaram em Araras.

O caso foi registrado na Delegacia de Policia de Araras
O caso foi registrado na Delegacia de Policia de Araras

O crime teve início por volta das 17h, momento em que o caminhoneiro fez uma parada em um posto de combustíveis na rodovia Anhanguera (SP-330). No momento em que o trabalhador retornava ao veículo, após o jantar, foi abordado por dois homens armados que o obrigaram a entrar em um carro de cor preta ocupado por mais dois criminosos.

O caminhoneiro que seguiria até uma cidade da Bahia para descarregar uma carga de Etanol acabou sendo trazido a Araras, que fica a cerca de 270km do ponto em que teve início o assalto. Após ser libertado, o caminhoneiro conseguiu acionar a Guarda Municipal já na manhã de ontem (12), que entrou em contato com a empresa responsável e também registrou o ocorrido na Delegacia de Polícia Civil de Araras.

Até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso ou identificado, nem tão pouco o caminhão ou a carga recuperada. A vítima, no entanto, ainda conseguiu descrever parte dos criminosos que realizaram o assalto.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*