O Opinião aderiu à campanha para ajudar a família que receberá trigêmeos entre fevereiro e março. A gestante é a operadora de caixa Stefani Cristina Moreira dos Santos Ferreira, de 27 anos, que já é mãe de duas crianças: Rafael, de 6 anos e Victor Hugo, de 1. Casada com o motorista Célio José Moreira Ribeiro, 31, ela já sabe que terá duas meninas,

Stefani Cristina Moreira dos Santos vive dias de ansiedade à espera de Sofia e seus dois irmãos
Stefani Cristina Moreira dos Santos vive dias de ansiedade à espera de Sofia e seus dois irmãos

sendo uma Sofia e a outra Isadora. Após exame de ultrassom realizado ontem (12), Stefani comentou que ainda não foi possível identificar o sexo do terceiro bebê, mas os nomes já estão escolhidos: Heitor ou Pietra.

Célio é motorista e Stephani trabalha em uma loja no Centro. Desde o dia 4, ela se encontra afastada de suas atividades por um período de 40 dias. As preocupações são muitas e, para amenizá-las, a dona de casa Maria Helena de Andrade Silva e a empresária e enfermeira da Unicamp Adriana Cavotto, que já realizam trabalho social voluntário, se uniram para ajudar a família. Iniciativa que tem apoio do Opinião. E quaisquer donativos que possam suprir as necessidades dos bebês são bem-vindos. “Por enquanto, só não estamos solicitando leite, pois não sabemos se as crianças terão que tomar algum tipo especial. Aceitamos, inclusive, alimentos de cesta básica para uso da família”, declarou Maria Helena.

As doações poderão ser entregues na residência do casal na rua Santos, 898, Jardim São João, zona norte. Também na Casa da Lavoura, 470, Centro, aos cuidados de Luiz.

Para mais informações sobre a campanha, os telefones de contato são 98138-8163, 3542-3878 e 98159-6338. Ansiosa para ver o rostinho dos filhos, Stefani externa seu agradecimento às articuladoras da campanha. “Elas estão sendo muito generosas em nos ajudar. Estamos todos muito gratos”, concluiu.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*