E.C José Ometo é o atual campeão do Campeonato Amador de Araras.

 

A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Atividades Motoras informa que a edição 2015 do Campeonato Municipal de Futebol Amador terá reformulações. As mudanças visam à melhoria da competição, tanto para a organização quanto para os participantes.

Entre as principais alterações em relação aos anos anteriores, as diretorias das agremiações participantes terão agora seis membros para cuidar de questões internas dos times e os atletas, carteirinhas com número de registro que ficarão à disposição da Secretaria de Esporte e farão parte de um banco de dados dos jogadores amadores de Araras.

E.C José Ometo é o atual campeão do Campeonato Amador de Araras.
E.C José Ometo é o atual campeão do Campeonato Amador de Araras.

As inscrições já podem ser retiradas no Ginásio Municipal de Esportes “Nelson Rüegger”, com o organizador do campeonato e professor da Secretaria, Antonio Carlos Oliveira (Toninho Pitbull). “Essas mudanças nas regras são para garantir mais profissionalismo ao campeonato. Queremos deixar o torneio mais atrativo e estamos explicando as novas regras aos times, para que não haja problemas futuros”, explicou.

De acordo com a Secretaria, ainda no mês de agosto, haverá reunião com todos os presidentes das equipes inscritas para definir o regulamento do torneio e a forma de disputa, além da apresentação da nova reformulação. O início do “Amadorzão” está previsto para o mês de setembro.

Em 2014, o título da 1ª divisão ficou com o E.C José Ometo, e na divisão de acesso, o “caneco” ficou com o E.C São Benedito. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 e 3541-9195. (Com informações da Secom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*