Além de anular mal um gol dos anfitriões, o árbitro se envolveu em uma grande polêmica nos últimos minutos do jogo

Árbitro dá um chute no brasileiro Diego Carlos, que também é expulso após atropelar o juiz em contra-ataque do Paris Saint-Germain

Nantes e PSG se enfrentaram no último domingo (14) pela 20ª rodada do Campeonato Francês. A equipe parisiense venceu a partida fora de casa por 1 a 0, com gol do argentino Di María, além de abrir 11 pontos de vantagem na liderança da competição. Mas o principal nome da partida no Stade de la Beaujoire foi Tony Chapron. Além de anular mal um gol dos anfitriões, o árbitro se envolveu em uma grande polêmica nos últimos minutos do jogo. Depois de ser derrubado por Diego Carlos durante contra-ataque do PSG, o juiz deu um chute no brasileiro ao se levantar e deu o segundo amarelo e o cartão vermelho para o zagueiro, que precisou ser contido por companheiros e adversários.

Veja o lance

O protagonista da grande polêmica do futebol no fim de semana, o árbitro Tony Chapron, em entrevista à AFP, pediu desculpas ao zagueiro brasileiro Diego Carlos por tê-lo atingido com um chute nos minutos finais de Nantes x Paris Saint-Germain, pela 20ª rodada do Campeonato Francês. O juiz revelou que solicitou à comissão disciplinar da Federação Francesa que o cartão vermelho apresentado ao jogador seja cancelado.

Na manhã desta segunda-feira (15), a direção técnica de arbitragem do Campeonato Francês decidiu suspender o árbitro por tempo indeterminado depois do episódio do último domingo.

Fonte: globoesporte.globo.com

Outras notícias

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*