Disputas acontecem no Ginásio Municipal de Esportes “Nelson Rüegger”.

As disputas do Campeonato Paulista Sub-21 de Judô, organizado pela Federação Paulista da modalidade, acontecem hoje, dia 2, a partir das 8h30, no Ginásio Municipal de Esportes “Nelson Rüegger” e contará com a participação dos melhores atletas da categoria. Na competição, o Projeto “Kimono de Ouro” será representado por 10 atletas, que garantiram a vaga no Campeonato Estadual do Interior, realizado na semana passada, na cidade de Louveira/SP.

O professor Marcos Mercadante fala sobre a realização do torneio em Araras. “É uma honra para cidade e para o Projeto ‘Kimono de Ouro’ trazer para nossa casa um campeonato tão importante como o Paulista. E o sabor fica ainda melhor sabendo que teremos dez atletas representando a nossa equipe, todos preparados e com perspectivas positivas”, comemora.

Já no dia seguinte ao Paulista Sub-21, acontece o Torneio Mercadante de Judô, com a participação de associações de todo o Estado de São Paulo. A competição será realizada a partir das 8h30, também no ginásio Nelson Rüegger.

“Depois de alguns anos, Araras pode se orgulhar de voltar a ser palco de grandes competições de judô. E dessa vez será ainda mais especial, já que a dobradinha entre o Paulista e nosso torneio trará grandes atletas, movimentará o esporte e, porque não, a economia ararense. Sejam todos muito bem-vindos”, finaliza Mercadante.

Ambas as competições contam com o apoio da Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras.


Ararense disputa 2ª Etapa do Circuito Mundial Sub-18 na Alemanha

João Paulo Correia lutará pela seleção brasileira de base na 2ª Etapa do Circuito Mundial.

 

O judoca do Projeto “Kimono de Ouro”, João Paulo Correia, disputa a 2ª Etapa do Circuito Mundial Sub-18 de Judô, que vale pontos no ranking para definir o representante nacional no Campeonato Mundial Sub-18, em Sarajevo, na Bósnia e Herzegovina. A luta do ararense acontece hoje, dia 2, na cidade de Berlim, Alemanha.

Na 1ª Etapa do Circuito Mundial, realizada em maio, no mesmo país, o atleta ararense da seleção brasileira de base conquistou a medalha de prata na competição.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*