Time ararense é formado por atletas da Secretaria de Esporte e do H2S Futebol Clube de Limeira – Crédito: Divulgação/Secretaria Municipal de Esporte
Time ararense é formado por atletas da Secretaria de Esporte e do H2S Futebol Clube de Limeira – Crédito: Divulgação/Secretaria Municipal de Esporte

Susto, euforia e um pouco de frustração. Esses foram os componentes que marcaram a estreia ararense na 20ª edição da Taça EPTV de Futsal Masculino – região central.

O placar de 5 a 5, contra Porto Ferreira, abriu o Grupo 9 do Campeonato Regional. O confronto aconteceu na noite da última segunda-feira, dia 21, no Ginásio Municipal de Esporte Nelson Rüegger.

“Mesmo com o empate, fizemos uma boa estreia na competição, se olharmos as circunstâncias do jogo. Estávamos perdendo de 3 a 0, conseguimos virar para 5 a 3, com três gols do Maicon, que foi o destaque da partida. Porém, faltando 40 segundos para terminar o jogo, sofremos o gol de empate. Ficamos um pouco frustrados com o resultado, mas o nosso time mostrou poder de reação. Vamos buscar a classificação para a próxima fase. O importante foi não perder em casa”, disse o pivô ararense Antonio Carlos Oliveira (Toninho Pitbull).

Além dos três gols de Maicon Oliveira, o goleiro Rogério Marques e o jogador Luiz Fernando Beraldo também marcaram. Araras fecha sua participação na 1ª fase da competição regional contra Pirassununga, no dia 4 de abril, às 20h45, fora de casa, no Ginásio do Clube Pirassununga.

Para o técnico Renato Fabrício dos Santos, a equipe tem condições para conseguir a classificação, mesmo com a última partida sendo fora de casa. “A vitória na estreia escorregou pelos nossos dedos, mas não é hora de lamentar. Agora, é pensar na decisão contra Pirassununga, no dia 4l, um time muito complicado quando joga em seus domínios. Não mudaremos a nossa maneira de jogar, temos time para avançar na Taça EPTV”, completou.

Com a base vice-campeã da Copa Record em 2015 – Região de São Carlos, a equipe ararense é formada por atletas da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Atividades Motoras e do H2S Futebol Clube de Limeira, sem custos para a Secretaria, é composta pelos seguintes atletas: Douglas Edison Ferreira, José Carlos Nunes Júnior, Antonio Carlos Oliveira (Toninho Pitbull), Rodrigo França Laguna, Rogério Marques, Maurício Sai, David Oliveira Barbosa, Murilo Gatti, Ricardo da Silva, Thiago Foglieta Mazzeo, Clayton Pinheiro, Maicon Oliveira Marques, João Carlos dos Santos, Luís Fernando Beraldo e Felipe Honorato Silva. A comissão técnica é formada por Renato Fabrício (técnico), Luiz Fernando Franchini (preparador físico) e Wagner Francisco Rodrigues (massagista).

Em 2015, Araras não se classificou para a 2ª fase do torneio. A cidade de Rio Bonito é atual campeã da Taça EPTV de Futsal – Região Central.

(Com informações Secom).

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*