As crianças entraram em campo perfiladas com os jogadores
As crianças entraram em campo perfiladas com os jogadores
As crianças entraram em campo perfiladas com os jogadores
As crianças entraram em campo perfiladas com os jogadores

Uma ação pré jogo chamou a atenção de todos que foram acompanhar as partidas entre os times Salão do Zé Mário/Vila Real e Praça V, e também São João e Itirapina F.C válidos pela primeira rodada do 10° Campeonato de Futebol Regional da Cocearc (Comissão Organizadora Campeonato Extra-Amador de Rio Claro e Região). Durante a abertura da rodada a equipe Salão do Zé Mário/Vila Real entrou em campo com alunos especiais da escola Ettore Zuntini – Centro de Atendimento Educacional Especializado.

Segundo o presidente da equipe ararense, o momento foi especial. “As crianças ficaram felizes, pois muitas delas nunca estiveram em um campo de futebol e nunca assistiram um jogo ao vivo”, disse o presidente da equipe, José Mário Ramos.

O confronto entre a equipe Salão do Zé Mário/Vila Real e Praça V acabou empatado em 2 a 2. Já o duelo entre São João e Itirapina F.C foi de vitória dos ararenses da zona norte da cidade por 2 a 1.

A abertura do Campeonato, denominado Regionalzão/Mix 2016 aconteceu no último domingo, dia 6 de março, às 8h30 no Estádio Joel Job, Campo do Comercial, em Araras. Apesar de se tratar de um desafio realizado pela Secretaria Municipal de Esporte de Rio Claro, a sede do grupo 2 será Araras. Além do Salão do Zé Mário – Vila Real, a cidade de Araras também será representada pelas equipes: Praça V, Associação Esportiva São João e Itirapina FC.

O campeonato Regionalzação/Mix 2016 desse ano terá a participação de 16 times da região, divididos em quatro grupos. As equipes se enfrentarão em turno e returno dentro de cada grupo, classificando-se as duas primeiras colocadas para as quartas-de-finais. Já a segunda fase do jogo será em ritmo de mata a mata.

(Lucas Neri)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*