O campo de futebol do Jardim São João, localizado atrás da Delegacia de Polícia, precisa de reformas, segundo um morador do bairro. Na tarde desta sexta-feira, dia 11, a reportagem do Opinião esteve no local e constatou algumas irregularidades.

O gramado do campo está com alguns pontos falhos e em outros com o mato alto. Já as “casinhas” onde ficam os bancos de reservas estão sem a cobertura e os vestiários depredados.

Um morador do bairro, que não quis se identificar, comentou a situação do local. “O campo está precário e precisa de uma reforma geral nos vestiários e bancos de reservas, além de aparar a grama que está alta. O espaço é muito utilizado por nós moradores do Jardim São João e espero que a situação seja resolvida o mais breve possível”, disse.

Questionada sobre o assunto, a Prefeitura, por meio da Secom (Secretaria Municipal de Comunicação Social e Institucional) informou que a Secretaria de Planejamento, Gestão e Mobilidade já elaborou um projeto para reforma completa do espaço, utilizado inclusive para disputas do campeonato amador de futebol, organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Atividades Motoras.

O projeto prevê a reforma total do vestiário e também reparos no telhado do banco de reservas. No entanto, ainda segue em fase de análise orçamentária e deve ir para licitação somente no próximo ano.

Quanto ao gramado, a Secretaria de Serviços Públicos, Urbanos e Rurais afirmou também que está prevista a manutenção do campo com o corte da grama alta e a reposição dos pontos falhos.

 

 

Vestiários
Vestiários estão depredados.

 

Casinhas
“Casinhas” onde ficam os bancos de reservas estão sem a cobertura.

 

Gramado
Campo está com gramado irregular, sendo que alguns pontos a grama está alta.
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*