Crédito: Maria Rita Zuliani
Crédito: Maria Rita Zuliani

Os candidatos a prefeito de Araras para o pleito municipal 2016, Breno Cortella (PDT), Eduardo Severino (PTN), Mario Corochel Neto (Bonezinho – PTB), Pedro Eliseu Filho (PSDB) e representando o candidato Paulo Henrique do Nascimento (PSD), seu vice, Irineu Norival Maretto (PSD) estiveram presentes na tarde de ontem, dia 23, no Grupo Opinião de Tv, Jornal e Site, para definir a ordem de entrevistas no programa Opinião do Meio Dia.

Transmitido pela casa, de segunda à sexta-feira, ao vivo, às 12 horas, o programa dá início já nessa sexta-feira, dia 26, as entrevistas com o candidato Pedro Eliseu Filho, definido por meio de sorteio na presença de todos os candidatos. Na sexta-feira, dia 2 de setembro o candidato que dará entrevista para o programa é Eduardo Severino. No dia 9 de setembro, ficou definida pelo sorteio a entrevista de Bonezinho, posteriormente no dia 16 de setembro a presença no programa Opinião do Meio dia é de Breno Cortella e no dia 23 de setembro, a entrevista é com o candidato engenheiro Paulinho.

O Grupo Opinião agendou para essa sexta-feira, dia 26, no período da tarde, uma nova reunião com todos os candidatos para definir a data para o debate político, que será transmitido pela Tv Opinião com perguntas direcionadas a saúde, segurança pública, desenvolvimento econômico, entre outros segmentos de interesse público.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*