Nova executiva promete mudanças para Araras

O ex-vereador e ex-vice-prefeito José Carlos Denardi, Carleto, foi eleito na manhã do último domingo, dia 17, durante a Convenção Municipal do PSDB de Araras, presidente da legenda para o biênio 2015-2017. Em seu discurso o tucano ressaltou a unidade partidária para a composição da diretoria executiva eleita e para o pleito de 2016.

Segundo o novo presidente, o ninho tucano segue em paz entre seus membros. “Nossa convenção foi tranquila, com uma pauta positiva. Todas as vertentes do partido estão unidas para trazer uma proposta alternativa para o que aí está, e reforço a representatividade e força do PSDB para as eleições municipais de 2016”, comenta o presidente eleito Carleto Denardi.

Nova executiva promete mudanças para Araras
Nova executiva promete mudanças para Araras

Ainda compõem a Executiva Municipal do PSDB 2015-2017 o vice-presidente Bruno Roza, o secretário Élcio Euzébio Rodrigues Júnior, o tesoureiro Lucas Campagna Filho, a líder de bancada Anete Monteiro dos Santos Casagrande, o 1º vogal Pedro Eliseu Filho, o 2º vogal Antônio Milton Passarini, além de Luiz Emilio Salomé e Alexandre Faggion Castagna como 1º e 2º suplentes.

Também, durante a convenção tucana, tomaram posse o presidente da Juventude do PSDB, João Paulo Rissi, e a presidente do PSDB Mulher, Danielle Conte Delbem. Marcaram presença também no evento a ex-primeira-dama Maria Degaspari Colombini, o vereador Eduardo Elias Dias, Du Segurança (PHS), o presidente do PHS Douglas Marcucci, o presidente do Democratas Cláudio Armelin, além de assessores parlamentares do deputado estadual tucano Fernando Cury  e representantes do PSDB de Limeira e Taboão da Serra.

A líder do partido na Câmara, vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande destacou durante seu discurso que o PSDB está mais vivo do que nunca. “Que nos aguardem e nos esperem, porque nós vamos escrever uma página de dignidade, de competência e de utopia, por uma cidade mais justa e solidária”, frisa.

O ex-presidente e atual 1º vogal da Executiva Municipal, Pedro Eliseu Filho, Pedrinho Eliseu, disse “que o PSDB se fortaleça ainda mais e que nosso grupo fique ainda mais unido para auxiliar no trabalho que o nosso partido inicia daqui para frente. Estou muito feliz por todo resultado que obtivemos e agradeço o apoio de todos os convencionais e filiados de nossa sigla”. (Com informações da assessoria do PSDB)

Executiva Municipal do PSDB de Araras para o biênio 2015-2017

Presidente: José Carlos Carleto Denardi

Vice-Presidente: Bruno Roza

Secretário: Elcio Euzébio Rodrigues Junior

Tesoureiro: Lucas Campagna Filho

Líder de bancada: Anete Monteiro dos Santos Casagrande

1º Vogal: Pedro Eliseu Filho

2º Vogal: Antônio Milton Passarini

1º Suplente: Luiz Emilio Salomé

2º Suplente: Alexandre Faggion Castagna

 

Juventude do PSDB de Araras

Presidente: João Paulo Rissi

Membros:

1. Ana Julia Casagrande

2. Bruno Roza

3. Élcio Rodrigues

4. João Marreti

5. Jonathan Felipe Lima

6. Thiago Marquezin

 

 

PSDB Mulher

Presidente: Danielle Conte Delbem

Membros:

1. Amabile Furlan

2. Anete Monteiro dos Santos Casagrande

3. Angela Maria Leão de Lima

4. Bianca Remédio

5. Julia Menezes Graziano

6. Juliana Coghi

7. Marcela Gambarotto Teixeira

8. Marcia Caruso

9. Suzilea Gabriela Zorzo Eliseu

10. Raquel Eliana Metzner

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*