Mais de 3 mil foliões participaram do Carnaval Barão Folia 2015, em frente ao Ginásio de Esporte Nelson Rüegger, que contou com bailes e matinês este ano. A informação é da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil.

De acordo a Secom (Secretaria de Comunicação Social e Institucional), a festa foi marcada por animação, tranquilidade e também chuva, que acabou cancelando o baile da noite do último domingo, dia 15.

Este ano o Carnaval foi mais econômico. O novo formato para este ano, sem desfiles de rua com blocos e escolas de samba, foi definido pela Prefeitura, respeitando a preocupação de boa parte da população com a crise hídrica. E visou, também, proporcionar um momento de reflexão para possível repactuação dos esforços para resgatar o Carnaval de Rua na cidade para os próximos anos.

Os bailes e matinês foram animados pelo Grupo Pahaliah que promoveu um show de luzes e dança, apresentando repertório variado com as tradicionais marchinhas, muito axé, samba-enredo e hits dos últimos carnavais. (Com informações da Secom)

carnaval 2-cor
Barão Folia celebrou a cultura do carnaval e promoveu o encontro da família ararense.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*