Evento aconteceu no último sábado, dai 17. Crédito: Assessoria
Evento aconteceu no último sábado, dai 17.
Crédito: Assessoria

A campanha de Breno Cortella (PDT) e Nelsinho Barbosa (PSC) contou com uma carreata que reuniu cerca de 300 carros e quase mil pessoas, circulando pelos principais bairros da cidade, no último sábado, dia 17.

Breno, acompanhado da esposa Bruna, e ao lado de Nelsinho, candidato a vice, iniciaram a mobilização por volta das 9 horas, no Parque Ecológico, rumo às regiões leste, norte, sul e oeste, num comboio com quase dois quilômetros de extensão, com grande receptividade da população.

Durante o percurso, de quase duas horas, Breno e Nelsinho saudaram e agradeceram a receptividade da população, num claro sinal de adesão a coligação Araras No Rumo Certo.

Ao final da carreata, em frente ao Ginásio de Esporte Nelson Ruegger, Breno e Nelsinho fizeram o encerramento da mobilização. Breno ressaltou a participação de todos na carreta e aproveitou para motivar a todos para a reta final da campanha, que está intensificando a campanha, ouvindo a população e apresentando suas propostas. “Nossa energia é a melhor e juntos vamos caminhar rumo a vitória”, disse Breno, empolgando ainda mais os apoiadores.

O prefeito Dr. Nelson Brambilla (PT)  agradeceu o empenho de todos na campanha e convocou a todos para se envolverem na campanha que vai fazer com que Araras continue avançado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*