A carreta, que a princípio parecia estar carregada com tijolos para construção civil, entretanto, abaixo de duas fileiras dos tijolos estavam os maços de cigarros Crédito: Lucas Neri
A carreta, que a princípio parecia estar carregada com tijolos para construção civil, entretanto, abaixo de duas fileiras dos tijolos estavam os maços de cigarros
Crédito: Lucas Neri

A Polícia Militar Rodoviária realizou uma grande apreensão de cigarros contrabandeados na tarde de ontem, dia 1º, em Araras. Além dos maços, uma carreta e um veículo também foram apreendidos, além de dois homens detidos, todos eles levados à Polícia Federal em Piracicaba, já que provavelmente se trata de contrabando entre Estados.

De acordo com informações dos militares, houve uma denúncia sobre o crime e que os suspeitos estariam trafegando pela rodovia Anhanguera (SP-330). No trecho de Araras, já dentro da cidade no bairro do Jardim Cândida, foi feita a abordagem em um Corolla prata com dois homens. Durante a averiguação, segundo a polícia, confessaram de que no Jardim Tarumã, local também próximo à Anhanguera, estaria uma carreta com a carga.

Os policiais foram até o local e encontraram a carreta, que a princípio parecia estar carregada com tijolos para construção civil, entretanto, abaixo de duas fileiras de tijolos estariam os maços de cigarros.

A reportagem do Opinião foi até o local, porém não conseguiu registrar imagens dos cigarros escondidos no caminhão, pois ele já seria transportado para Piracicaba, juntamente com o veículo e os suspeitos. Até o fechamento desta edição, a Polícia ainda não havia contabilizado o total de maços de cigarros apreendidos, os suspeitos seriam ouvidos e indiciados pela Polícia Federal.

(Lucas Neri)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*