A idosa sequer percebeu que seu carro estava em chamas
A idosa sequer percebeu que seu carro estava em chamas
A idosa sequer percebeu que seu carro estava em chamas

Um veículo pegou fogo na manhã de ontem (9) em Araras. O incêndio teve início enquanto a dona do veículo, uma idosa de 60 anos, dirigia o carro pelas ruas do Parque das Árvores, zona norte da cidade. O fogo foi controlado por policiais militares que passavam pelo local, que inclusive tiveram que retirar a vítima do carro, já que ela entrou em choque e não conseguiu descer.

O incidente aconteceu na avenida Leme, nas proximidades do condomínio residencial Jardim América. A idosa contou à uma reportagem para o site Beto Ribeiro Repórter, que a princípio não tinha percebido que seu veículo estava em chamas, mesmo com as pessoas alertando ela na rua, até que policiais militares que passavam pelo local interferiram.

“Passávamos pela avenida no sentido oposto e vimos o carro, no mesmo instante tentamos apagar as chamas com os extintores, tanto da viatura e de dois carros que passavam pelo local, além de auxiliar a mulher a sair do veículo”, contou o policial. Os pms que participaram da ação são os cabos Dean e Calderari da Polícia Militar de Araras.

Lucas Neri

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*