Brocanelli (2)-cor
Casal homenageado com o proponente deputado estadual Celso Nascimento

Pastores titulares da Igreja do Evangelho Quadrangular em Araras, Santina Bufolin Brocanelli e Durvalino Brocanelli foram homenageados na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo na noite desta segunda-feira, dia 11. A honraria partiu do deputado estadual Celso Nascimento (PSC – Partido Social Cristão) na sessão solene em comemoração ao Dia Internacional da Família.
De acordo com o pastor titular da igreja e diretor do Conselho Nacional, reverendo Durvalino Brocanelli, a indicação é motivo de grande alegria, pois sempre defendeu as famílias. “Sinto-me muito honrado pela homenagem à família proporcionada pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo”, afirmou.

Celso Nascimento ressaltou que foram homenageadas famílias escolhidas pelos deputados para ressaltar a importância do símbolo familiar com harmonia, amor, carinho, sentimentos necessários para o bom convívio entre as pessoas.

Brocanelli (1)-cor
Casal homenageado na Alesp

Em seu discurso, o deputado agradeceu aos presentes no evento. “Gostaria que minha mãe estivesse aqui hoje para ver o fruto que ela gerou. A partir do momento que Jesus entrou na minha casa, na minha família tudo se transformou. Podemos falar todas as lindas palavras sobre a família, mas o mais importante é ter Jesus na família”.

A solenidade foi prestigiada por autoridades de todo o Estado de São Paulo. De Araras também participaram da solenidade a filha do casal, Aldléia Brocanelli, e o presidente do PSC em Araras, Claudemir Alves.

O evento teve apresentação musical de Soraya Moraes. Cantora, compositora e escritora, ela tem quatro indicações ao Grammy Latino e sua carreira já ultrapassou as fronteiras brasileiras, conquistando fãs nos Estados Unidos, Portugal, África do Sul, Angola e Venezuela.

Durante o evento, os deputados Celso Nascimento, Afonso Lobato (PV – Partido Verde), Márcio Camargo (PSC), Rodrigo Moraes (PSC) e Cesinha Madureira (DEM – Democratas) assinaram um projeto de lei que institui o “Dia Estadual da União e Defesa da Família” a ser celebrado em 11 de maio.

É importante ressaltar que 15 de maio, conforme decisão da Assembleia Geral da ONU em 1993, foi instituído como o Dia Internacional da Família.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*