Foram encontrados 31 pinos de cocaína escondidos na cabeça da boneca de brinquedo  Crédito: Divulgação/GM
Foram encontrados 31 pinos de cocaína escondidos na cabeça da boneca de brinquedo
Crédito: Divulgação/GM

 

Uma mulher de 35 anos e um homem de 33 foram presos no último domingo, dia 19, por tráfico de drogas no Parque Tiradentes, zona leste da cidade. O casal, que foi indiciado pelo crime, escondia pinos de cocaína dentro da cabeça de uma boneca de brinquedo.

De acordo com a Guarda Municipal, que foi quem realizou a prisão, foi recebida a denúncia de que a dupla estaria vendendo drogas na esquina entre as ruas Alfredo Graf e José Fernandes e chegando lá foi flagrada na ação.

Ainda segundo os GMs, no momento em que a viatura da Guarda chegou próximo aos dois, percebeu que um outro rapaz fugiu correndo e que o homem e a mulher haviam
acabado de trocar algo em mãos.

Os guardas afirmaram que com o homem foi encontrado R$20,00 e com a mulher, que estava sentada próximo a ele, R$2,10, entretanto atrás de onde estava a indiciada havia uma cabeça de uma boneca de brinquedo que continha 31 pinos com cocaína escondidos.

Ambos foram presos. A mulher levada novamente para a Cadeia Pública de Leme, local de onde saiu há quatro meses após ser presa por tráfico, e o homem foi para a Cadeia Pública de Pirassununga, de onde será transferido para a Penitenciária Estadual de Itirapina, local de onde também saiu há um mês pelo mesmo crime em que voltará a cumprir pena.

 

  (Lucas Neri)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*