Imagem que ilustra como será o ‘castramóvel’ do plano de governo do candidato. Crédito: Divulgação/Ilustração
Imagem que ilustra como será o ‘castramóvel’ do plano de governo do candidato.
Crédito: Divulgação/Ilustração

O programa de Proteção Animal do Plano de Governo de Breno Cortella (PDT), contempla também a criação do ‘Castramóvel’ – Unidade Veterinária Móvel, que vai  levar atendimento veterinário e castração para toda cidade e a zona rural do Município.

A equipe do Castramóvel, formada por médicos veterinários e auxiliares, também vai orientar a população sobre a posse responsável e os cuidados com a saúde e o bem estar do animal. Além das consultas, a unidade vai prestar orientação sobre o convívio e as normas de proteção animal.

Breno explica que vinha estudando as implicações técnicas da implantação da unidade móvel. “A grande preocupação é alcançar a castração em toda a cidade com uma busca ativa, vinhamos avaliando esse método itinerante e confirmamos sua viabilidade, por isso formatamos essa proposta”, aponta o candidato a prefeito.

Breno também irá criar a Coordenadoria do Centro de Proteção Animal de Araras, que terá como principais atribuições o apoio e o desenvolvimento de políticas de proteção.

A criação da Praça do Animal é outra intenção do plano de Governo de Breno. “Vamos criar espaços em nossas praças e parques que sejam acolhedoras aos cães e espaços de referência da proteção animal”, informa Breno.

(Assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*