O ex-canassasecretário de Obras da Prefeitura Municipal de Araras, Celso Canassa, que assumiu a pasta de 2013 a 2015, recebe a “Medalha Alferes Tiradentes – Mérito Obras Públicas”, conferida aos Secretários Municipais de Obras que realizam notável trabalho na programação, coordenação, supervisão e execução de ações de desenvolvimento urbano e viário.

Trata-se de um reconhecimento à colaboração ao desenvolvimento do município, devido aos significativos trabalhos prestados à comunidade, tendo como base, cinco eixos da boa prática e zelo com a coisa pública: disciplina, eficiência, responsabilidade, produtividade e assiduidade, os quais foram atendidos na atuação de Canassa. “Fico feliz que toda minha dedicação à frente da Secretaria de Obras da Prefeitura esteja sendo coroada com o recebimento desta medalha, portanto, só tenho a agradecer”, comentou.

A sessão solene de entrega acontece ao final do 102º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais, que será realizado nos dias 9 e 10 de junho, em São Paulo.

Também receberão a medalha Alferes Tiradentes o Coordenador do Núcleo de Ações de Prevenção da Corrupção da Controladoria-geral da União, Sr. Márcio Sobral, e Dr. Valmir Leôncio da Silva, Auditor concursado do Tribunal de Contas do Município de São Paulo.

(Marcela Lima)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*