A mudança, que também ocorreu na sala de espera com espaço mais amplo e confortável, agrada aqueles que frequentam o local.
A mudança, que também ocorreu na sala de espera com espaço mais amplo e confortável, agrada aqueles que frequentam o local.

A central de atendimento ao público do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) localizada na rua José Bonifácio, 645, no centro, realiza um treinamento com os funcionários responsáveis pelo atendimento e também melhorias no setor.

De acordo com Rosângela Fávaro, Chefe de Divisão de Atendimento, anteriormente a central contava com cinco guichês divididos em: um atendimento preferencial, dois para execução fiscal e dois normais. “Isso dificultava o atendimento e causava uma espera de quase uma hora em momentos de pico”, ressalta.

Com o treinamento dos funcionários, todos estão aptos a realizar qualquer tipo de atendimento, o que reduziu a espera em horários de pico para menos de dez minutos. “Diminuímos consideravelmente o tempo de espera, o que nos deixa muito feliz e satisfeitos, já que estamos sempre buscando melhorias e novidades para o município”, declara.

Para Felipe Dezotti Beloto, presidente do Saema, essas melhorias são fundamentais para todos os lados. “É essencial que os funcionários estejam preparados para atender os munícipes em qualquer situação. Além de deixar o serviço mais dinâmico e não sobrecarregar ninguém, a população também fica satisfeita e tudo caminha da melhor forma possível”, comenta.

 

Aprovação da população
A mudança, que também ocorreu na sala de espera com espaço mais amplo e confortável, agrada aqueles que frequentam o local. “O atendimento está muito ágil, o que ajuda muito para mulheres como eu que trabalham, cuidam da casa e dos filhos e tem pouco tempo para resolver questões fora de casa. A sala de espera também está muito confortável, aprovo a iniciativa”, relata Roberta Genaro B. de Góes, enfermeira na cidade de Araras.

 

Canais de atendimento
A central de atendimento ao público funciona de segunda à sexta-feira das 9 às 16 horas, sem horário de almoço. Também é possível obter informações pelo e-mail atendimento@saema.com.br e pelos telefones (19) 3544-3858 / (19) 3544-7043 ou (19) 3544-9770.

(Gabriela Grigoletto com informações da assessoria do Saema)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*