A área construída do novo CD é de 10.300 m² e atenderá a região de Campinas, indo até Araraquara

Maquetes eletrônicas mostram a dimensão do Centro de Distribuição a ser instalado no município de Araras, que deverá ser movimentado por 20 caminhões diariamente
Maquetes eletrônicas mostram a dimensão do Centro de Distribuição a ser instalado no município de Araras, que deverá ser movimentado por 20 caminhões diariamente

Com a oferta inicial de 200 empregos diretos – e prováveis 400 quando em funcionamento total – o prefeito Pedrinho Eliseu (PSDB) anunciará hoje (29), às 10 horas, em seu gabinete, a instalação em Araras do Centro de Distribuição do Grupo Savegnago que será na avenida Júlio Victorello, paralela à via Anhanguera, ao lado da LL Áudio,  em propriedade da Gino Bolognesi Participações, sentido capital-interior, em prédio onde iria funcionar a Evacon há algum tempo.  Na manhã desta terça-feira ocorre a assinatura do contrato entre a municipalidade e a empresa.

A área construída do novo CD é de 10.300 m² em um terreno de 30 mil m², o que, logicamente, fará com que a qualquer momento a área construída possa ser aumentada.

CD ARARAS REV 05 08 2017 - FOTO (16)O novo CD do Grupo Savegnago atenderá a região de Campinas, indo até Araraquara e será do tamanho do CD de Ribeirão Preto, que atende a outra região do estado de São Paulo. De acordo com informação obtida pela redação do Opinião, cerca de 18 a 20 caminhões movimentarão diariamente o Centro de Distribuição que será anunciado na manhã de hoje no gabinete do prefeito Pedrinho Eliseu.

Além dos empregos diretos – e, claro, dos indiretos – a circulação de mercadorias durante todo o período trará maior arrecadação a nosso município.

Diretores do Grupo Savegnago e Gino Bolognesi Participações estarão presentes ao evento de hoje, bem como convidados, vereadores e a imprensa ararense.

Obras do supermercado

Enquanto o Centro de Distribuição da Savegnago em Araras é anunciado, as obras do supermercado seguem sendo realizadas na avenida Dona Renata, perto do colégio COC. O empreendimento terá área de 8 mil m² e a previsão para a conclusão das obras é para o final deste ano. O prédio contará com estacionamento no térreo e a loja no primeiro piso. A empresa, inclusive, anuncia vagas de emprego para o setor de frios, açougue, setor de padaria, setor de hortifruti, transporte, vagas de liderança, empacotadores, operadores de caixa, lançadores, reposição, depósito. Para mais informações os interessados devem acessar http://trabalheconosco.savegnago.com.br:8686/apex/f?p=118:3:0

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*