Banheiros/vestiários encontram-se imundos e com fezes espalhadas por todo lado, além do mau cheiro.

O Centro Esportivo “Rui Branco de Miranda”, localizado entre os bairros Parque das Árvores e Jardim Alvorada, ainda se encontra em situação de precariedade. Na última quarta-feira, dia 11, a reportagem do Opinião Jornal esteve no local e registrou as condições do complexo.

No lugar foi constatado que os alambrados em torno da quadra foram danificados, os portões entortados, alguns brinquedos do playground quebrados, a grama do campo de futebol está alta, além dos banheiros/vestiários imundos e com fezes espalhadas por todo lado, ocasionando um mau cheio. Nos vestiários também há, ainda, várias goteiras no teto “apodrecido”.

No entanto, o espaço conta com quadra coberta, vestiários, quiosques, rampa de skate, playground e outros equipamentos para prática esportiva.

Um morador, que não quis se identificar, comentou sobre a situação do local. “O Centro Esportivo está abandonado e os banheiros um nojo. Muitas pessoas vêm aqui para usarem drogas. Ainda falta segurança, tenho medo de trazer meus filhos para brincarem nesse lugar”, disse.

Em junho do ano passado, a Prefeitura de Araras divulgou que novas intervenções estavam previstas para ser realizadas, envolvendo melhorias principalmente no vestiário da quadra e troca do alambrado do local. Além disso, a Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade informou que um outro projeto já estava em andamento para transformar a quadra em ginásio poliesportivo.

Questionada sobre o assunto, a administração informou que foi aberta uma licitação para conclusão da reforma e modernização do Centro Esportivo “Rui Branco de Miranda”. Além disso, afirmou também que o prazo para entrega de propostas é até 30 de março.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*