Cerca de 200 convidados participaram da abertura oficial do restaurante alemão e Cervejaria Artesanal do Fritz, realizada na terça-feira, dia 18, em Araras. Pioneira do gênero na cidade, a típica casa alemã oferece, além do cardápio com diversos pratos típicos, cinco tipos de chopes produzidos pela fábrica do Fritz, em Monte Verde/MG. “Ficamos muito satisfeitos com a receptividade do público. Temos o prazer de oferecer mais uma opção de qualidade para nossa cidade. Araras merece”, comentou um dos sócios do Fritz Araras, Clóvis Parazzi Junior.

O Fritz oferece cinco tipos de chope: o Pilsen Klar (claro), o Dunkel (escuro), o Natur (claro não-filtrado), o Koelsch (da reserva especial, com altíssima fermentação e grau alcoólico) e a especial Weiss (Cerveja de Trigo). Todos eles elaborados e produzidos com matérias primas importadas e seguindo um rígido controle de qualidade e assinados pelo Mestre Cervejeiro Alemão, Jorg Schwabe.

 Este é o 18ª Restaurante Fritz, que já tem casas em Campinas Cambuí, Campinas Barão Geraldo, Monte Verde, São José dos Campos, Taubaté, Indaiatuba, Americana, Rio Claro, Ribeirão Preto, Jundiaí, Piracicaba, Vinhedo, Itu, São Paulo, Sorocaba, Santo André e Santos.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*