Atleta representou o Borussia Mönchengladbach

Ararense foi campeão brasileiro da série B em 1996 pelo União São João

O ex-jogador ararense Alexandre da Silva, mais conhecido Chiquinho, conquistou o vice-campeonato do Traditions Masters Legends Cup, realizado na Alemanha, com a camisa do Borussia Mönchengladbach. A equipe foi derrotada na final pelo Union Berlin por 1 a 0.

Revelado pela base do União São João, clube no qual vestiu a camisa de 1993 a 1997 e campeão brasileiro da Série B em 1996, Chiquinho hoje vive na Alemanha, juntamente com a esposa e filhos. Pela Europa, o ex-lateral-direito jogou no Borussia Dortmunt e Borussia Mönchengladbach e encerrou a carreira no Austria Kärnten. Hoje, além de treinador de um escolinha de futebol alemã, o ararense também integra a equipe máster do Borussia Mönchengladbach.

Chiquinho (segundo abaixado da direita para a esquerda) vestiu a camisa do União São João entre os anos de 1993 e 1997

Recentemente o irmão do ex-jogador, Rogério da Silva esteve na Alemanha e acompanhou o irmão na final do torneio. “Foi uma emoção muito grande em revê-lo, além de poder prestigiar a sua atuação na equipe máster do Borussia Mönchengladbach, clube no qual ele mantém uma ótima relação até hoje, além do carinho que recebe pelos torcedores”, comentou Silva.

Recentemente o irmão do ex-jogador, Rogério da Silva (primeiro à direita) esteve na Alemanha e acompanhou o irmão na final do torneio

Outras notícias

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*