Cidade conquista título inédito da Liga Paulista

O tênis de mesa de Araras conquistou pela primeira vez o título da Liga Paulista de Tênis de Mesa. O título foi obtido no sábado (2) na última etapa do campeonato regional (TOP 16), evento que reuniu os melhores mesatenistas da temporada.

Cidade conquista título inédito da Liga Paulista
Equipe ararense é formada por atletas da Smelam em parceria com o Sayão Futebol Clube

Com a conquista, a equipe formada por atletas da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, em parceria com o Sayão Futebol Clube, quebrou a hegemonia do município de Piracicaba, que durava 11 anos. “Foi um feito memorável. Além do título inédito, mostramos que o nosso tênis de mesa é forte e que possui atletas de um nível muito elevado, com grande potencial técnico. Em 2018 temos totais condições de crescer ainda mais, buscar objetivos ainda maiores. E mais uma vez quero salientar a importância da parceria da Secretaria de Esportes e do Sayão FC. Por meio dela, o nosso sonho se tornou realidade”, comemorou o técnico ararense e responsável pela modalidade no município, Rodolfo dos Santos.

Para o secretário Douglas Marcucci, esse resultado é mais uma amostra do crescimento esportivo de Araras. “Esse título do tênis de mesa mostra que o esporte ararense está no caminho certo. Neste ano tivemos inúmeros resultados significativos em várias modalidades esportivas. Com o Projeto “Esporte para Todos” temos a prioridade de investir nas crianças e nos jovens, pois, a partir de uma base sólida, as conquistas aparecem”, destacou Marcucci. (Redação)

Mais Informação

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*