A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, cujo titular é o engenheiro Celso Canassa, informou ontem (9) ao Opinião que está sendo feito um levantamento para efetivação de cronograma para atender as necessidades de recapeamento em vias de todos os bairros da cidade.

Já receberam a melhoria a avenida João Rossi, no Residencial Prefeito Milton Severino, também conhecido como Jardim Aeroporto, zona norte, que recebeu 7.500 m² de asfalto. No Jardim Belvedere, zona sul, a rua Vicente de Carvalho recebeu 1.800 m² de benfeitorias.

Recapeamento na rua Visconde do Rio Branco está previsto para começar hoje (10)
Recapeamento na rua Visconde do Rio Branco está previsto para começar hoje (10)

A próxima via a receber o recapeamento, que está sendo realizado pela Terrapac Terraplanagem Pavimentação Comércio Araras, é a rua Visconde do Rio Branco na região central, onde os trabalhos têm previsão de execução a partir de hoje (10) e nela serão efetuados 9.500 m² de recapeamento.

Já inseridas no cronograma das obras estão também a rua Pirassununga, no Jardim São João, zona norte, 1.420 m², rua Paulo Marques de Figueiredo, no Jardim Oito de Abril, região sudeste, 4.200 m², ruas Clóvis Bevilacqua e José de Alencar, Jardim Belvedere, juntas 5.550 m².

O Departamento de Obras Públicas da Secretaria também está realizando a operação tapa-buraco, sendo que a maioria das solicitações é feita por meio do serviço de atendimento ao público 156, a partir das quais é montado o cronograma de atividades.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*