Mercadorias das Casas Bahia de shopping de Limeira foram roubadas e recuperadas. (Foto: Wagner Morente/Comunicação GCM Limeira)

Uma loja das Casas Bahia do Shopping Nações, em Limeira/SP, foi roubada na manhã de ontem (29). Cinco pessoas foram presas e dois suspeitos estão foragidos.

Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), pelo menos sete pessoas participaram da ação e duas estão foragidas. Duas pessoas foram detidas pelos agentes no bairro Santa Adélia e a Polícia Militar localizou outros três suspeitos na Rodovia Deputado Laércio Corte (SP-147), próximo ao centro de compras. Uma sexta pessoa chegou a ser detida, mas as vítimas não a reconheceram e ela foi liberada.

Com os criminosos estavam equipamentos eletrônicos levados da loja, que foram recuperados. No total, as equipes apreenderam cerca de 150 aparelhos, entre celulares, tablets e aparelhos de música. Uma arma calibre 1.40 também foi apreendida.

Na ação uma arma calibre 1.40 também foi apreendida. (Foto: Wagner Morente/Comunicação GCM Limeira)

Após o roubo, os criminosos ainda renderam uma pessoa e levaram o carro da vítima para usar na fuga. Ainda segundo a GCM, a quadrilha seria de São Paulo/SP.

Em nota, o Shopping Nações informou que, apesar do assalto, não houve feridos e que todas as lojas do empreendimento funcionam normalmente. Segundo o estabelecimento, o roubo ocorreu por volta das 10h, assim que a loja foi aberta.

Este é o terceiro caso de roubo de aparelhos eletrônicos em Limeira em pouco mais de dois meses.

COMPARTILHAR