A 2ª Ginco acontece entre os dias 11 e 16 de março, com abertura no Ginásio Municipal de Esportes “Nelson Ruegger”.

O Colégio Objetivo de Araras, em parceria com Salão de Festas Casa do Tchutchuá, realiza a 2ª Ginco (Gincana do Colégio Objetivo) com o tema “Fique ligado – juntos pela preservação do meio ambiente”, e será aberta a toda população ararense. O evento acontece entre os dias 11 e 16 de março, com abertura no Ginásio Municipal de Esportes “Nelson Ruegger”. Já as atividades serão realizadas na Casa do Tchutchuá (Rua Humberto Bonini, 554, Jardim das Palmeiras), Ginásio de Esportes “José Alberto Rodini” (Narciso Gomes) e Sindicato dos Metalúrgicos de Araras, localizado na Vila Dona Rosa Zurita.

Segundo a professora e organizadora do evento, Rita Pion, a gincana contará com uma série de programações de caráter esportivo, artístico, recreativo e cultural. “Os objetivos principais da Ginco são a recreação, integração e congraçamento das famílias e seus alunos, além de professores, funcionários e comunidade. A gincana proporciona também a parceria com a população ararense”, comentou.

De acordo com a organização, o evento é realizado sem fins lucrativos e para participar é necessária a doação de 1 kg de alimento não perecível. As arrecadações serão encaminhadas para as entidades sociais Casa de Apoio Atalaias de Cristo, Associação Jesus para o Mundo, Lar Nova Vida de Araras, Centro Social e Educacional Romana Ometto, além da Fundação Nossa Senhora do Patrocínio e Associação Casa do Idoso São Judas Tadeu.

O Colégio Objetivo também organiza um passeio ciclístico neste sábado, dia 14, com a saída programada para as 9 horas, em frente à instituição, localizada na Avenida Padre Alarico Zacharias, nº 1526, no Jardim Belvedere. Mais informações pelo telefone 3547-2880.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*