Coleta de entulho foi paralisada e retorna a partir de 4 de janeiro

A Prefeitura Municipal de Araras divulgou que a coleta de entulho em toda a cidade foi suspensa temporariamente e voltará ao normal a partir do dia 4 de janeiro, para retomar o cronograma estabelecido pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos Urbanos e Rurais para 2016.

Pelas informações, a interrupção se deve à manutenção das máquinas e caminhões utilizados no trabalho. A medida já foi adotada pela Prefeitura em anos anteriores.

Coleta de entulho foi paralisada e retorna a partir de 4 de janeiro
Coleta de entulho foi paralisada e retorna a partir de 4 de janeiro

Durante este período, não será permitida a colocação de qualquer tipo de entulho nas vias públicas. A retirada de materiais que já estão nas vias públicas vem sendo concluída, de modo que a cidade não fique com ruas obstruídas durante o período de festas.

Fiscais da Prefeitura de Araras vão notificar quem não respeitar a determinação e aplicar as sanções previstas em lei. Quem precisar fazer descarte de entulho neste período deve contratar caçambas particulares.

A Secretaria também divulgou o cronograma da coleta no ano que vem. É importante lembrar que há dias específicos para o descarte de cada tipo de material e as datas devem ser respeitadas pelos moradores.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*