O serviço será retomado no sábado, dia 26

Não haverá expediente nas repartições da Prefeitura Municipal nos dias 24 e 25 de dezembro, ponto facultativo e feriado de Natal, respectivamente. Os atendimentos serão retomados normalmente na segunda-feira, dia 28.

O serviço será retomado no sábado, dia 26
O serviço será retomado no sábado, dia 26

A coleta de lixo domiciliar será interrompida apenas no dia 25 – e não no dia 24, como foi informado anteriormente. O serviço será retomado no sábado, dia 26. Já a coleta de entulho foi suspensa temporariamente em toda a cidade e voltará ao normal a partir do dia 4 de janeiro, para retomar o cronograma estabelecido pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos Urbanos e Rurais para 2016.

A interrupção se deve à manutenção das máquinas e caminhões utilizados no trabalho. A medida já foi adotada pelo Executivo em anos anteriores. Durante este período, não será permitida a colocação de qualquer tipo de entulho nas vias públicas.

Os serviços considerados essenciais, como o atendimento no pronto-socorro da UPA 24h Elisa Sbrissa Franchozza e do Hospital São Luiz, o atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e as rondas da Guarda Municipal, funcionam normalmente durante as festividades de fim de ano.

Na véspera de Natal, os ônibus do TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) circulam no mesmo horário adotado aos sábados – quando há dois carros para o mesmo bairro, por exemplo, um deles circula só até meio-dia. Porém, no dia 25 de dezembro, os ônibus seguem os mesmos horários e itinerários realizados aos domingos, ou seja, com intervalo maior entre um coletivo e outro.

 

Ano Novo

Não haverá expediente na Prefeitura nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, ponto facultativo e feriado de Ano Novo. Os atendimentos serão retomados normalmente na segunda-feira (4). A coleta de lixo domiciliar será interrompida apenas no dia 1º, mas volta a ser realizada no dia 2.

Os serviços considerados essenciais funcionarão normalmente. Na véspera de Ano Novo, os ônibus do TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) circulam no mesmo horário adotado aos sábados – quando há dois carros para o mesmo bairro, por exemplo, um deles circula só até meio-dia. Porém, no dia 1º de janeiro, os ônibus seguem os mesmos horários e itinerários realizados aos domingos, ou seja, com intervalo maior entre um coletivo e outro.

 

Funcionamento da Prefeitura durante o fim de ano
– Coleta de lixo domiciliar: serviços serão interrompidos apenas nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, retornando nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro de 2016

– Coleta de entulho: serviços estão suspensos temporariamente em toda a cidade. Retorno das atividades será no dia 4 de janeiro.

– Saema (Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente): apenas o atendimento de emergência pelo telefone 0800-014-4321

– Saúde: funcionam apenas os atendimentos de emergência da UPA 24h Elisa Sbrissa Franchozza, do Samu e do Pronto-socorro do Hospital São Luiz. O serviço de transporte de ambulância da Linha Branca (situações que não caracterizam urgência ou emergência) será normal e pode ser acionado pelo telefone 3542-2132.

– Segurança: expediente administrativo na sede da GM não funciona, mas as rondas nos bairros serão realizadas normalmente. Em casos de emergência, o munícipe pode entrar em contato pelos telefones 153 ou 3541-1532

– TCA: dia 24 e 31 de janeiro itinerário segue o esquema adotado aos sábados; no Natal e Ano novo, os coletivos seguem os mesmos horários e itinerários realizados aos domingos com intervalo maior entre um ônibus e outro.

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*