O programa visa a orientação das pessoas a ter uma vida saudável.

O vereador Francisco Nucci Neto (PMDB – Partido do Movimento Democrático Brasileira) falará sobre o programa de reeducação alimentar “Araras na medida certa” em coletiva de imprensa na manhã de hoje, dia 6. O lançamento oficial acontece no próximo dia 10, às 19 horas, na sede do Poder Legislativo.

De acordo com Nucci, o programa visa a orientação das pessoas a ter uma vida saudável por meio de alimentação balanceada e exercícios físicos. A perda de peso será uma consequência natural, segundo ele, contudo, o objetivo principal é fazer com que os participantes do programa descubram o prazer da vida se alimentado bem e vivendo cada vez melhor.

É importante ressaltar que as atividades desse programa devem ser contínuas, a fim de não desestimular os participantes, visto que os resultados não vêm da noite para o dia.

A obesidade se tornou um problema de saúde, visto que no Brasil mais de 65 milhões de pessoas, sendo 40% da população, estão com excesso de peso, enquanto 10 milhões são considerados obesos. Os números avançam rapidamente entre todas as idades e classes sociais.

Sem a pretensão de oferecer receitas mágicas para perda de peso que visam apenas a questão estética, a essência do programa está voltada para a saúde e bem-estar da população ararense.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*