Nossa luta contra os maus-tratos continua

Ajude-nos você também. Fiscalize e denuncie maus-tratos. A denúncia pode ser anônima e você estará ajudando muitos animais que sofrem e, também, os protetores e as associações de proteção à causa animal da cidade!

 

 

Datas

Além de 17 de fevereiro ser designado por uma organização italiana de defesa dos animais como o Dia Mundial dos Gatos, outras datas também celebram a existência deste animal: o Dia de Abraçar Seu Gato em 4 de junho; o Dia Internacional do Gato em 8 de agosto; o Dia Nacional do Gato (nos EUA) em 29 de outubro; o Dia Nacional do Gato Preto (nos EUA) em 17 de novembro, entre outros. A ideia é defender os felinos de perseguições e promover adoções.

9 de março é Dia de Adoção na Praça Barão

Com 14 animais a terceira edição de 2019 da Feira de Adoção e Guarda Responsável, organizada pela Prefeitura, acontece no próximo dia 9 de março, na praça Barão de Araras, das 9h às 13h. A iniciativa é coordenada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura. Todos os animais (oito cães e quatro filhotes de gatos) são castrados e contam com chips de identificação. Mais informações sobre a realização das Feiras de Adoção podem ser obtidas pelos telefones (19) 3547-8806 ou (19) 3547-8794.

Adoção responsável

Nossos “Dias de Adoção” têm sido cada vez melhores e muitos animais já ganharam lares maravilhosos!

No decorrer de 2018 dezenas acharam famílias incríveis e passaram a ter uma vida digna. Porém, ainda existem 96 animais, sendo 82 cachorros e 14 gatos, à espera de uma oportunidade de serem felizes! Que tal você dar essa chance a um deles?

Abrace essa ideia!

Acreditamos que eles merecem… E você? Tem um espaço no seu coração?

Visite o Canil Municipal
Estrada Luiz Segundo D’Alessandri, s/n, zona leste.
Funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.
Telefone: 3544-4413

Mais notícias

COMPARTILHAR