By Aidil Gasparotto

Essa galera espera ansiosamente um lar pra chamar de seu! E estará mostrando todo seu encanto e doçura neste sábado (9), “DIA DE ADOÇÃO”, das 9 às 13h, na praça Barão de Araras (em frente ao Coreto). A ação incentiva a posse responsável, numa iniciativa da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Meio Ambiente, que conta com o apoio de protetores dos animais de Araras. Os pets encontram-se sob cuidados do Canil Municipal e muitos já estão há bastante tempo à espera de um novo destino.

Você já pensou em adotar um amigo de quatro patas ao invés de comprá-lo? Então a oportunidade é hoje! Deixe um deles conquistar seu coração e toda sua família.

Quem se habilita? Com certeza será garantia de alegria e amor todos os dias, pois a rotina da sua casa será repleta de momentos incríveis e únicos.

Os animais adotados sempre demonstram uma gratidão imensa pelas pessoas que cuidam, zelam e os protegem, tornando, assim, a convivência com eles ainda mais amigável e divertida. Afinal, merecem um lar, carinho, vacinas, brinquedos, passeios e muito mais.

Mas, vale lembrar que ao adotar um amigão você será responsável por ele durante todo o período da sua existência, oferecendo abrigo, boa alimentação, assistência veterinária e muito amor. Atualmente os pets estão vivendo por mais tempo, o que requer um compromisso emocional e financeiro por longos anos. Portanto, toda adoção deve ser feita com critério, responsabilidade e NÃO por impulso.

E mais, para adotar um animalzinho, além da empatia, é necessário o preenchimento de um termo de responsabilidade. Por isso, não esqueça de levar seus documentos pessoais, RG ou CNH, além do comprovante de residência e também uma guia/coleira para facilitar a locomoção do cãozinho. Os animais adotados já vão para os novos lares castrados e microchipados, o que permite registrar e identificar por meio de um número os dados do proprietário e do pet.

A partir daí, deixe-se apaixonar pelo novo membro da família e uma FELIZ ADOÇÃO!!!

Uma dica animal!

Interessados em adquirir bandejas de pastéis poderão ir hoje (9), das 8 às 12 horas, diretamente no ponto de entrega: Arabenz Auto Peças. “Com a colaboração de R$ 10,00, além de saborear deliciosos pastéis, você estará ajudando a salvar vidas, pois os pedidos de auxílio e resgates são muitos e toda doação será bem-vinda”, declara a protetora dos animais Rose Ferreira, que realiza nobre trabalho voluntário em prol da causa. A renda com as vendas será para pagamento de clínica veterinária, medicamentos e ração. Colabore, custa pouco ajudar!!!

Outras notícias

COMPARTILHAR