“Meus fracassos são minhas vitórias. Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu”.

Darcy Ribeiro

 

 

Casamentos

 

Laís e Flávio

Com a bênção dos pais Odair Cardoso Vilela e Maria Helena Fernandes Vilela, Valentim Aparecido Nunes e Deonise Trevisan Nunes, Lais Fernanda Vilela e Flávio Nunes foram os felizes noivos da emocionante cerimônia presidida pelo padre Carlos Alberto da Rocha na tarde do dia 19 de janeiro na Basílica Nossa Senhora do Patrocínio em Araras. Fazendo eco à alegria dos noivos os convidados foram recepcionados em animada festa na Chácara Jessé Colina, no Condomínio Santa Inês em Elihu Root, onde a banda Musicalle adentrou a noite agitando os presentes com seus contagiantes ritmos.

Os noivos Lais Fernanda Vilela e Flávio Nunes
A aguardada entrada da noiva para a cerimônia

Casamentos

Marcelo Stephani e Nathália Bombonato

Marcelo Stephani e Nathália Bombonato se uniram pelos laços do matrimônio no sábado (19) em cerimônia religiosa realizada na Igreja Nossa Senhora da Assunção, no bairro de Cascalho, em Cordeirópolis. Após o ‘sim’ os noivos reuniram amigos e familiares no Restaurante do Lago em Araras.

Foto de Silvia Mortais Foto de Silvia Mortais

 

Araras ganha ponto de atendimento da Sicoob

A Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Empresários de Rio Claro e Região, Sicoob Crediacirc, inaugurou na quarta-feira (23) um novo ponto de atendimento em Araras. As empresas, sócios de empresas, profissionais liberais, funcionários de empresa cooperadas e seus familiares, podem a partir de agora, se tornar cooperados e com isso terem acesso aos produtos e serviços financeiros oferecidos pela cooperativa.

A Sicoob Crediacirc iniciou suas atividades em 2008 em Rio Claro e hoje possui 2.780 cooperados. Em Araras inicia atividades a partir de uma parceria com a Associação dos Engenheiros e Arquitetos da cidade e está localizada na praça Barão de Araras, 129, Centro, com horário de atendimento das 10h00 às 15h00.

Convidados e administração Sicoob Crediacirc
Antonio Carlos Beltrame, Maria Antonia Bueno, Gislaine Pinhatt e Marcelo Cyrino
Camila, Eloir e Thatiane: funcionários Pronto Atendimento Araras
Membros da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Araras

Nova presidente

Atual presidente do Rotary Club de Araras Sul, que este ano completa 50 anos de atividades, Bruno César Roza apresentou, na última semana, a presidente eleita para o ano rotário 2019-2020, Márcia Regina Lorencetti, com o lema “O Rotary conecta o mundo”. Para marcar o Jubileu de Ouro, o clube fará dia 9 de fevereiro um Baile de Máscaras, a partir das 20 horas, no Buffet Ouro e Prata.

Notas

  • O empresário Paulo Roberto Consoni, presidente do Rotary Club de Araras, anunciando a realização da 4ª Festa Alemã dia 9 de fevereiro, a partir das 20 horas, na Associação Atlética Ararense. Os convites estão sendo vendidos a R$ 60 e a renda será destinada à Santa Casa de Araras.
  • Como estrelas na terra – Toda criança é especial” é um filme de 2007, produzido na Índia, que todo professor deveria assistir e que pode ser utilizado para discutir a importância da atenção às defasagens apresentadas pelos alunos a fim de estabelecer uma estratégia para intervenção pedagógica. O filme vivencia os desafios enfrentados por um aluno disléxico que teve seu problema descoberto por um professor de artes e, que a partir de então, começa a compreender o mundo da leitura e da escrita, vendo sua infância tomar um rumo diferente.
  • Em prol da Basílica Nossa Senhora do Patrocínio o tradicional Almoço de São Sebastião está agendado para 17 de fevereiro no salão social da Apae de Araras. Convites já estão à venda.
  • Pedro Quintiliano comemora a colação de grau no curso de engenharia elétrica nas Faculdades Integradas Einstein em Limeira.
  • Este ano o CarnaPiscina será animado pela banda New Sound e a Associação Atlética Ararense já está divulgando a programação da folia no clube que começa dia 1º de março.
  • Hoje (26) tem apresentação da banda Os Paralamas do Sucesso no Grupo Ginástico de Rio Claro, a partir das 21 horas, em apresentação para comemorar os 100 do ‘Ginástico’ e para lançamento do novo disco dos músicos: ‘Sinais do Sim’.

Coluna anterior

Mais notícias