Estilo – Opinião em revista

Por Vanessa Pires

Pensamento da semana

“O amor só é possível aos que se escolhem todo dia”

Pe. Fábio de Melo

Capricórnio e Aquário…

Nossos parabéns especiais ao ex-goleiro, tropeiro e empresário Fabiano Camargo, que colecionou mais um verão em 2019.
Ao capricorniano Osvaldo Rogério Pires e sua filha Lara, que também comemoraram juntos essa data especial, nossos parabéns.

 

Trocando alianças

Final de semana marcado por romantismo e união conjugal de Valdeci Appolari e Mayara Paitz, Marcelo Stephani e Nathalia Bombonato. Parabéns aos noivos.

 

Miss Mamãe – Parte 1

Mês marcado pelo nascimento da pequena Maitê, filha da Miss Araras 2012, Nathália Engles, e Rafael.

 

Miss Mamãe parte 2

A Miss Araras 1996, Elaine Geraldini, trouxe ao mundo dois lindos anjos: José Filipe e João Miguel. Fábio Jodas, seu marido, tem sido um papai babão.

Fábio Jodas, Elaine Geraldini e os gêmeos José Filipe e João Miguel

Juíza de Paz

Quando li esse título com a foto da Lorilene Severino no Instagram refleti sobre como esse nome tem tudo a ver com a pessoa e pude entender que a profissão também.
Eu, como mulher, fico muito lisonjeada de poder ter em Araras uma juíza de paz nos representando.
Com o incentivo do querido Rafael Faria, Lori (como é conhecida) participou do 1º Encontro Nacional de Juízes de Paz, realizado em São Paulo. Na foto ela está ao lado do Dr. Paulo Dimas Mascaretti, secretário de Justiça e Cidadania do Estado, e do Dr. Miguel Alcântara, presidente do Sindicato de Juízes de Paz de São Paulo.

 

Saúde, beleza e autoestima: Um dos mais renomados profissionais na área de estética e dermatologia cirúrgica

Dr. Roberto Cressoni

Médico pós-graduado e professor universitário, Dr. Beto Cressoni, traz à coluna um tema bastante procurado na atualidade. Nada mais, nada menos que estética e dermatologia cirúrgica.

Em entrevista, o médico informa que os procedimentos mais procurados no consultório são da parte de cosmetologia, que contempla tratamentos antirrugas como botox, peelings faciais para rugas mais profundas e outros produtos de rejuvenescimento.

Na parte de procedimentos ambulatoriais, a queridinha é a estética palpebral. “Todos nós teremos queda de pálpebra, sendo que esse resultado faz parte do processo de envelhecimento”, afirma o profissional. Como a beleza é cada vez mais procurada, o procedimento é benquisto por homens e mulheres vaidosos.

A clínica, situada em Araras e conhecida como Cressoni Medical Center, atende pessoas do Brasil inteiro pela fama conquistada por meio do profissionalismo e do reconhecimento do trabalho de Beto Cressoni. Segundo relatos do médico, cerca de 70% de seus pacientes não são cidadãos ararenses e, desses, 80% são mulheres e 20%, em média, são homens.

O público masculino procura, em sua maioria, implante capilar, pois a maioria dos homens se incomoda com a calvície. “Hoje os homens têm procurado mais a medicina, tanto para melhora da aparência física e autoestima e também preocupados com a saúde de forma geral”, ressaltou.

Outra área de atuação da clínica é a área de adequação nutricional, que se torna cada vez mais procurada e reconhecida no Brasil. O balanço hormonal, quando necessário, juntamente com exercícios físicos, alimentação e modulação do stress, condiciona a melhorias significativas da qualidade de vida.

Outras cirurgias estéticas não ambulatoriais também estão no leque de trabalho de Beto Cressoni, o qual já realizou os procedimentos em vários famosos.

 

Quais as novidades que são trazidas em primeira mão?

Recentemente Beto Cressoni inaugurou uma clínica repleta de novidades na área de performance sexual exclusiva para homens.

Segundo informações obtidas, 55% dos homens possuem algum grau de disfunção sexual (ejaculação precoce, disfunção erétil), precisamente um a cada dois homens sofre com esses tipos de problemas, sendo necessário tratamento adequado para manutenção da qualidade de vida.

A promessa do local é a reserva da imagem e acesso, evitando exposição pessoal daqueles que buscam o tratamento adequado.

Dica aos leitores

“Que realizem atividades físicas frequentes para melhora da longevidade e qualidade de vida.”, destaca Cressoni.

Estudos demonstram que durante a prática de atividade física é liberado o hormônio irisina, que demonstra em estudos a capacidade de reduzir os efeitos do Alzheimer. Esse hormônio foi descoberto recentemente (há seis anos).

Outras comprovações cientificas demonstram que a atividade física também colabora com o tratamento de diabetes tipo II, doenças cardíacas, melhora no grau de pacientes com câncer, entre outras patologias.

Coluna anterior

Mais notícias