drogaUma comerciante de 33 anos de idade foi presa na manhã de ontem, dia 1º, após a Policia Militar ter encontrado drogas escondidas em seu estabelecimento. A mulher foi autuada em flagrante enquanto trabalhava na lanchonete localizada na rua Tiradentes, Centro.

De acordo com a Polícia Militar, a droga estava dentro de um banheiro em reforma no interior do comércio. Ao todo foram encontrados 30 pedras de crack e 10 pinos de cocaína, além de uma balança de precisão, objeto normalmente usado por traficantes para pesar o entorpecente.

A prisão foi realizada graças a uma denúncia anônima feita à Polícia que especificava inclusive o local exato em que estaria a droga. “Não foi a primeira vez em que recebemos a denúncia de que estariam comercializando drogas no local, porém da outra vez que viemos checar nada foi encontrado, mas dessa vez achamos a droga escondida no forro dentro do banheiro no interior da lanchonete”, explica o tenente da Polícia Militar, Ilgês.

Em contrapartida ao ocorrido, a família da mulher presa diz que ela é inocente. “A droga foi implantada por alguém, ela é inocente”, disse um parente da vítima que preferiu não se identificar.

A acusada foi presa em flagrante por tráfico de drogas e até o fechamento dessa edição aguardava transferência para a Cadeia Pública de Leme/SP.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*