Comícios foram realizados no último final de semana. Crédito: Assessoria
Comícios foram realizados no último final de semana.
Crédito: Assessoria

Mais de três mil pessoas participaram dos comícios realizados pelos candidatos da coligação ‘Rumo ao futuro melhor’ Pedrinho Eliseu (PSDB) e Luiz Emílio Salomé (PSDB) no último final de semana nos bairros José Ometto, Narciso Gomes e Ouro Verde.

Milhares de pessoas, que clamam por um futuro melhor para a cidade de Araras puderam ouvir as propostas de Pedrinho Eliseu e dos candidatos a vereador que compõe a coligação PSDB, PMDB, DEM, PHS, PTC, PV, SD, E PT do B.

No discurso, Pedrinho foi enfático ao garantir que vai diminuir consideravelmente o desemprego e aumentar a receita do município sem penalizar o ararense. “Vou ser o prefeito que vai criar dois novos Distritos Industriais e vamos trazer novas indústrias para a cidade com o objetivo bem claro de diminuir o desemprego, aumentar a receita do município e ainda melhorar o fluxo no comércio, já que mais gente trabalhando é mais dinheiro sendo gasto na cidade”, discursou.

Pedrinho acrescentou ainda que pretende reestruturar a prefeitura cortando gastos para usar o dinheiro em melhorias para a cidade. “Quando fui prefeito em 2009 diminui de 969 para 267 os cargos de comissão e acredito que hoje 150 ou 180 cargos são mais que suficientes. É claro que a prefeitura não pode parar, mas é possível melhorar muito para diminuir os gastos”, relatou.

Pedrinho aproveitou a presença do grande público nos comícios para apresentar propostas de melhorias para a saúde e educação, além de implantar o sistema ‘Poupatempo’ de atendimento na prefeitura. “Assim como já acontece no Poupatempo, que foi implantado em Araras pelo governador Geraldo Alckmin, que é do meu partido. Quero fazer a mesma coisa na prefeitura, treinar os servidores para que o atendimento seja rápido e facilite o dia a dia das pessoas que precisam de um documento ou qualquer tipo de atendimento do poder público”, declarou.

Para Pedrinho, o comício é uma forma de levar até a população suas propostas de governo e de poder sentir o carinho das pessoas. “É uma sensação incrível poder sentir esse calor humano, esse carinho de cada cidadão ararense. Eu gosto desse corpo a corpo, isso me deixa ainda mais motivado para atender as necessidades de cada um, dos bairros e de todos de maneira geral”, finaliza.

(Assessoria do candidato)

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*