Apresentações e oficinas gratuitas acontecem nos dias 23 e 24 de junho em Araras. Crédito: Divulgação
Apresentações e oficinas gratuitas acontecem nos dias 23 e 24 de junho em Araras.
Crédito: Divulgação

A companhia de dança Balé, da cidade de Rio Claro, está em turnê pelo interior de São Paulo com o espetáculo inédito “Em Algum Ponto de Vista” e passará por Araras nos dias 23 e 24 de junho. As apresentações acontecem no Teatro Estadual “Maestro Francisco Paulo Russo”, às 20h30.

Além disso, a Companhia oferece oficinas de dança contemporânea para pessoas à cima dos 13 anos, também gratuitamente nos mesmos dias, mas das 18 às 19h30. Essas oficinas serão ministradas pelo próprio Diretor da companhia, Hebert Caetano e contam com 40 vagas cada.  Para participar das oficinas basta enviar um e-mail para baledacidadederioclaro@hotmail.com solicitando a ficha de inscrição.

O espetáculo que será apresentado foi premiado com um PROAC pelo governo do estado de São Paulo, “nossa companhia foi a única companhia do interior a ser selecionada, ficando em segundo lugar dentre os escolhidos para serem apoiados pelo governo do estado. Isso nos possibilitou criar um espetáculo para ser oferecido ao público com a entrada totalmente gratuita”, declara o diretor da Companhia, Hebert Caetano.

O espetáculo é sem fins lucrativos, “o intuito desse trabalho é levar a arte ao maior número possível de pessoas, principalmente das regiões do interior do estado, pois sabemos que há um grande déficit de atividades culturais para essa região”, finaliza o diretor.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*