Delegação ararense será composta por 10 pessoas, entre atletas e comissão técnica. Créditos: Sérgio Calori/Secom
Delegação ararense será composta por 10 pessoas, entre atletas e comissão técnica.
Créditos: Sérgio Calori/Secom

Com atletas de mais de 150 cidades do Estado de São Paulo, os JAI (Jogos Abertos do Idoso) começam nesta quarta-feira, dia 29, em Barretos/SP. Nesta 20ª edição dos Jogos, a competição irá reunir 2,5 mil pessoas, entre atletas, comissões técnicas e organizadores. O campeonato segue até o dia 3 de julho (domingo).

Com delegação composta por 10 integrantes, sendo cinco atletas, dois monitores, dois professores e um motorista, Araras irá disputar as modalidades buraco (feminino – medalha de prata nos Jori 2016 e JAI 2015), tênis de mesa (feminino/categoria A – medalha de ouro nos Jori 2016) e truco (medalha de ouro nos Jori 2016).

A equipe ararense é formada por atletas da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Atividades Motoras.

“Mesmo com uma delegação reduzida e participando apenas de três modalidades esportivas, vamos em busca de medalhas e bons resultados. Sabemos que não será fácil, mas os atletas estão preparados para mais esse desafio. O pessoal está muito feliz em poder participar deste campeonato. Nossa equipe viaja para Barretos na manhã do dia 30”, comentou o chefe de delegação de Araras, Luiz Paulo Franco.

De acordo com a organização da competição estadual, participam dos Jogos Abertos dos Idosos os campeões dos Jori e os três melhores colocados da última edição dos JAI.

As datas dos confrontos, regras e números de cidades participantes dos JAI 2016 foram estabelecidas no congresso técnico realizado na segunda-feira, dia 20, na cidade-sede dos Jogos.  (Com informações da Secom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*